Estrutura Organizacional
  • Secretaria de Administração e Planejamento

    Secretário: José Carlos da Silva

    Telefones: 62 3376-1595 / 99656-4045

    Email: zzezzao13000@hotmail.com

    Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Controle Interno

      Controlador: Plauto Matias dos Santos

      Telefones: 62 3376-1595 / 99673-0343 / 98627-7813

      Email: plautomatias@hotmail.com

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Licitação e Contratos

      Responsável: Wanderson Wilhans Soares de Farias

      Telefones: 62 3376-1595 / 99118-1083

      Email: protocoloprefeituraaruana@hotmail.com

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Assistência Social

      Responsável: Girlene José Fabrício de Oliveira

      Telefones: 62 3376-1595 / 99503-4194

      Email: girlenelovy@gmail.com

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Compras

      Responsável: Wilton Mendes da Silva Júnior

      Telefones: 62 3376-1595 / 98418-1669

      Email: compras@aruana.go.gov.br

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Recursos Humanos

      Responsável: Rodolfo Aparecido Silva de Sá

      Telefones: 62 3376-1595 / 99383-7340

      Email: rodolfoass@hotmail.com

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Junta do Serviço Militar

      Responsável: Neila Ferreira dos Santos Melo

      Telefones: 62 3376-1595 / 98594-8604 / 99285-1796

      Email: neilamelo_@hotmail.com

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Departamento de Protocolo

      Responsável: Neila Ferreira dos Santos Melo

      Telefones: 62 3376-1595 / 98594-8604 / 99285-1796

      Email: neilamelo_@hotmail.com

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Assessoria Jurídica

      Assessor: Dr. Osvandi Raioni Assolari

      Telefones: 62 3376-1595 / 99660-8008

      Email: osvandi@cotrimadv.com.br

      Endereço: Praça Couto Magalhães, n° 22, centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

    • Almoxarifado

      Responsável: Luma de Oliveira

      Telefones: 62 3376-1595 / 98606-2199

      Email: lumalinda_@hotmail.com

      Endereço: Rua Poti, n° 712, Encontro dos Rios

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 14h às 17h

Competências

A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:


I- Coordenar as atividades de planejamento governamental, mediante orientação normativa, metodológica e técnica as demais Secretarias Municipais, na concepção e no desenvolvimento das respectivas programações;


I- Promover o controle, o acompanhamento e a avaliação sistemática do desempenho das Secretarias, na consecução dos objetivos consubstanciados em seus planos, programas e orçamentos;


III- Coordenar a elaboração orçamentária da Secretaria e desdobramento dos planos de longa duração, em etapas anuais e a sua consolidação no Orçamento do Município;


IV- Promover a organização e modernização da estrutura e dos métodos de trabalho, na administração Municipal;


V- Efetivar a pesquisa de dados e informações técnicas, sua consolidação e divulgação sistemática, entre as Secretarias e demais órgãos;


VI- Prestar os serviços gerais, necessários ao funcionamento regular da administração direta e ao transporte de objetos e pessoas;


VII- Recrutar, selecionar e treinar pessoal, bem como, executar as atividades necessárias ao seu pagamento e controle;


VIII- Coordenar a avaliação do desempenho dos servidores, para fins de promoção e progressão funcional;


IX- Zelar pela guarda, conservação e controle do patrimônio do Município;


X- Obter, armazenar e fornecer material necessário ao funcionamento da máquina administrativa;


XI- Prestar assessoramento imediato e apóio administrativo ao Prefeito;


XII- Prover a coordenação política do Prefeito e dos demais órgãos da Administração Municipal entre si, com outros Municípios e com os demais poderes;


XIII- Auxiliar o Prefeito, no exame de assuntos técnicos e administrativos;


XIV- Exercer as atividades de administração da sede da Prefeitura, relações públicas e cerimonial;


XV- Outras atividades correlatas.

Aruanã

Fundação: 1958

Aniversário: 18 de dezembro

Gentílico: Aruanense

População: 9.138 habitantes

Área: 3.055,292 km²

Localização: ver mapa