24/06/2015 às 19:00 EM

Audiência Pública - Saúde

A Secretaria de Saúde de Aruanã apresentou a prestação de contas referente ao 1º, 2º e 3º quadrimestres de 2014 e 1º quadrimestre de 2015 em audiência pública, no último dia 19 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores. Esteve a frente dos trabalhos o Secretário Municipal de Saúde, Ezequias Nunes Alecrim, e a diretora do departamento de saúde Márcia Maria Pires, a audiência contou com a presença do vice-prefeito Laécio Pinheiro de Souza, secretários e servidores municipais, representantes do corpo de bombeiros e de vários segmentos: religiosos, indígenas, guias, e comunidade em geral. Foram apresentados as receitas, as despesas e as aplicações dos recursos referente à saúde, mostrando a evolução dos serviços prestados na saúde pública de Aruanã.