30/12/2015 às 10:21 EM

CRIANÇAS DE ARUANÃ RECEBEM BRINQUEDOS

A Prefeitura de Aruanã e o Governo de Goiás com o projeto Show de Natal da OVG entregaram nesta segunda-feira (21/12) milhares de brinquedos a crianças do município. O evento aconteceu no ginásio de esportes da cidade, além de brinquedos foi servido um lanche a todos. Estiveram presentes o prefeito de Aruanã Paulo Valério da Silva, primeira dama Maria Cecília Pereira Valério, vice prefeito Laécio Pinheiro de Souza, Dr. André da Silva Góes - Subchefe da Controladoria Geral doEstado (representando o Governador Marconi Perillo) e comitiva, os vereadores Arlirio Antunes Barbosa, Jose Divino Marcelino Borges e Wedson Batista Campos, secretários municipais, Padre Jamel Carlos (Paroco de Aruanã) e o Pastor Natanael Crisostomo (Vice presidente da ADPLEA – Associação dos Pastores e Lideres Evangélicos de Aruanã), além de servidores municipais e estaduais e o Papai Noel que fez a alegria das crianças e adultos presentes nesta grande festa.
Para a primeira dama Maria Cecília Pereira Valério “momentos assim que envolvem principalmente as crianças nos traz ainda mais energia e forças para continuarmos trabalhando e buscando a cada dia fazer com que a população de Aruanã possa ter uma qualidade de vida melhor, e isso passa pelo bem cuidar de todas as crianças de nosso município." reforçou a primeira dama.