25/03/2015 às 15:07 EM

Reunião para definir ações dos Bombeiros na Operação Férias 2015

Na manhã desta terça-feira, dia 24/03, o prefeito de Aruanã Paulo Valério da Silva recebeu em seu gabinete, o Tenente Coronel Adval Dias Mateus Comandante dos Bombeiros da 41ª Operação Férias – Turista Seguro, Tenente Paulo Cesar Timóteo (Comandante do 11ºDBM da 8ª CIBM em Aruanã) e o Sargento Delson. Na pauta, as definições sobre as ações do Corpo de Bombeiros na cidade de Aruanã na Operação Férias 2015. Foram discutidas a estrutura logística do posto e as condições necessárias para que os Bombeiros façam o trabalho preventivo no local durante as férias de julho, temporada do Rio Araguaia.
A presença e o trabalho de mais essa força de segurança que é o Corpo de Bombeiros, “nos dá ainda mais tranqüilidade tanto para a população aruanense , quanto para o nosso turista que escolhe a nossa cidade para passar as férias.” enfatizou o prefeito.