16/06/2015 às 13:10 EM

CONCURSO PÚBLICO - CONSELHO TUTELAR DE ARUANÃ

CMDCA - Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente em parceira com a Prefeitura Municipal Aruanã, no uso de suas atribuições legais, torna-se Público Conforme o EDITAL 001/2015 o CONCURSO PARA NOVOS CONSELHEIROS (CONSELHO TUTELAR). Com inscrições abertas em: 02/042015 à 15/052015, na sede da Prefeitura Municipal Aruanã nos Horários: 08:00 às 12:00 h e 14:00 às 17:00 h.

Edital - 001/2015 - Clique aqui para Visualizar.

Retificação de Edital n.° 001-2015

Lista dos Candidatos Aptos a realizar a prova - de Conhecimentos específicos da Lei 8.069/90 (ECA) "Estatuto da Criança e do Adolescente"

COMUNICADO - DATA E LOCAL DA PROVA.

GABARITO

Lista dos Candidatos á Conselheiro Tutelar

Aprovados na Prova Objetiva e

terá as redações corrigidas.

Relação dos Candidatos a

Cargo Conselheiro Tutelar do

Município de Aruanã,

Aptos a Eleição (Aprovação Popular)